HOP-MOUNTAIN2MBs.png

Por favor, role para baixo....

a paz É posSíVEL

 
 
 

Muitas vidas, muitas histórias, um desejo ...
ESCOLHA é um documentário longa-metragem que mostra diferentes tipos de pessoas que estão fazendo a escolha por uma vida melhor através da meditação.

Eles são bailarinos e escritores, empresários estressados, uma paciente com câncer, crianças vivendo em abrigos e presos em presídios de segurança máxima.

Suas histórias nos mostram que a paz é possível para indivíduos e comunidades – e isto sugere que seja possível para toda a humanidade. 

O Documentário escolha  será lançado publicamente no dia 25 de outubro de 2016.


veja nosso TRAILER oficial



"Nossa mensagem é simples:

A Paz é possível e está acontecendo agora"

APRESENTAÇÕES & EVENTOS

Encontre as exibições que acontecerão em seu país. Ou veja abaixo para encontrar as exibições por data.

19 MaIo  2016 

Comunicado à IMprensa

Última CHamada para AS DOAÇÕES PARA O documentÁRIO dA paz.

O casal de monges Ishayas da Nova Zelândia está  comovido pela resposta que receberam ao chamado que fizeram ao público em geral para arrecadar fundos necessários para terminar um novo documentário sobre meditacão.

Os monjes Greg Hopkinson y Sally Lewis se aventuraram ao mundo do ‘crowdfunding’  para arrecadar o que faltava para terminar o filme "Escolha"  e tem o plano de fazer sua estréia em outubro deste ano. 

O documentário segue a história de um grupo de pessoas que encontraram a paz através da meditção  e cujas vidas foram transformadas como resultado disso.

Os produtores do filme colocaram o pedido de fundos no site de financiamento colaborativo Indiegogo em março. Eles já levantaram mais de $US73,000. 

Com uma semana para a data limite eles estão esperando um último grande empurrão que os ajudará a superar a barreira e alcançar $US108,000 necessários à pós-produção final, marketing e promoção, e a produzir alguns documentários mais curtos .
“Nós ficamos surpresos pelo nível de apoio,” disse Greg Hopkinson. “Isso mostra que há uma grande comunidade que pode enxergar o potencial deste filme e quer mostrar aos outros que a paz é possível.”

Ao realizar o documentário os produtores visitaram a prisão de Apodaca no México, onde presidiários de segurança máxima estão mudando suas vidas depois de aprender a meditação da ascensão ensinada pelos Ishayas do Caminho Brilhante.

Sally Lewis disse que a visita foi inspiradora. “Essas pessoas estão encontrando paz verdadeira, muitas vezes contra todas as probabilidades. É surpreendente como essas técnicas simples estão fazendo uma profunda diferença na vida das pessoas. Queremos mostrar a mais pessoas que, com as ferramentas certas, a paz interior é possível – mesmo para aqueles que sofreram muito”.

Até mesmo os guardas da prisão estão aprendendo a meditação depois de ficarem tão impressionados com o impacto que ela teve sobre os presidiários. A prisão de Apodaca deixou de ser uma das mais violentas no México para ser uma das mais pacíficas, disse Sally.

O filme também mostra as estórias de outros grupos e de indivíduos ao redor do mundo – desde filhos adotivos, empresários estressados, até pacientes de câncer – todos fazendo a escolha de se moverem em direção a uma vida melhor por meio da meditação.

Choice é uma produção da Mountford Media com a pós-produção feita pela Due South Films.
A equipe inclui o editor Scott Flyer vencedor do Bafta,  Scott Simper vencedor duas vezes do Emmy de Fotografia e Stephen Latty, juntamente ao veterano da indústria cinematográfica  o diretor Tony Simpson.

Muito obrigado por suas respostas! 

A resposta ao vídeo foi fantástica. Muito obrigado!

Tudo é um pouco surreal – há 9 meses nossa amiga Satta sugeriu que ela e Dharmaraj organizariam uma campanha de financiamento colaborativo para o projeto. E aqui estamos prontos.

Gostaríamos de fazer um grande agradecimento à equipe incrivelmente capaz e comprometida (há quase 20 pessoas atrás dos bastidores) que criaram o website; a página do Facebook  e o conteúdo da campanha de financiamento colaborativo – tudo em Inglês e Espanhol.

Temos até mesmo conteúdo em Mandarin!  

-Greg Hopkinson & Sally Lewis
26 de Março de 2016.

siga-nos nO FACEBOOK


Mande um mail para nós

Nome *
Nome